Crescimento em Vendas


VetBR bate recorde de vendas, cresce 50% de faturamento em 2017


Todas as conquistas são importantes para uma organização, mas o recorde em faturamento e em crescimento de vendas nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo!

Alguns indicadores apontam que o mercado veterinário brasileiro cresce em média de 3% este ano. E Alguns laboratórios de Saúde Animal chegaram a anunciar queda nas vendas em comparação à 2016. Economistas do mercado financeiro preveem uma inflação entre 3,06% e 3,08% para 2017. Crescemos mais de 22% no orgânico e 46% no geral. Conquistamos crescimentos expressivos em vários laboratórios e batemos recordes de vendas em vários produtos! Nos consolidamos como um dos maiores crescimentos no setor.

Não temos dúvidas que somos o maior crescimento do mercado veterinário no Brasil” comentou o CEO João Marcelo de Castro Gomes. 

No índice de 22% de crescimento orgânico, consideramos os negócios e equipes de vendas que já existiam em 2016; e no crescimento geral de 46% consideramos o crescimento em faturamento, incluindo os novos negócios que iniciaram em 2018.

Essa é uma conquista que precisa ser celebrada com muito entusiasmo por todos nós! É um triunfo de toda equipe! É uma vitória de cada profissional que trabalha com compromisso e dedicação diariamente na VetBR.

Comentários

Veja também

Como Alimentar Cães sem dentes?

A Pecuária no Brasil

VetBR e Alfa Distribuidora fecham acordo comercial de distribuição de produtos veterinários