VetBR e Ourofino Pet realizam palestra técnica para médicos veterinários no Espírito Santo


O evento que foi realizado em Vila Velha contou com a presença de médicos veterinários da cidade e região e teve como objetivo fortalecer a relação da entre companhia e clientes.

Em uma breve apresentação o CEO da VetBR falou da trajetória de sucesso da companhia. “Poder atuar no estado do Espírito Santo é uma grande honra pra gente, e eu quero reforçar o compromisso que temos na missão de contribuir para o desenvolvimento de cada um dos nossos clientes capixabas.”

Durante o evento os participantes acompanharam a palestra “Como lidar com clientes insatisfeitos” ministrada pelo médico veterinário e mestre em clínica médica de pequenos animais, Renato Costa. 

O palestrante que defende a importância de se manter o bom relacionamento com o cliente, falou dessa parceria entre VetBR e Ourofino Pet ao realizar o evento. “Pode ter certeza que a VetBR e Ourofino ao fazerem isso, elas estão melhorando a capacidade de seus clientes a prestarem bons serviços, e com isso, eles vão ser melhores clientes, porque vão prosperar. Sem dúvida é uma ótima iniciativa, é importante discutirmos sobre vermes, vírus e bactérias, mas é preciso também abrir um espaço para cuidar de gente”.

O evento realizado pela VetBR e Ourofino Pet contou com a presença de cerca de 70 pessoas, um momento de muita troca de informações e conhecimentos.

Para a Coordenadora Comercial Regional da Ourofino Pet realizar um evento como esse, garante muitos pontos positivos. “Além de fortalecer ainda mais a relação que temos com esse importante distribuidor, VetBR, conseguimos contribuir para que nossos clientes tenham oportunidades para fortalecer seus negócios.”

Comentários

Veja também

VetBR promove palestra sobre Comportamento Animal em Belo Horizonte

VetBR promove palestra: O uso do Adaptil e o bem estar canino

Como os animais de estimação podem fazer parte da ceia de Natal