VetBR e Ourofino Pet realizam palestra técnica para médicos veterinários no Espírito Santo


O evento que foi realizado em Vila Velha contou com a presença de médicos veterinários da cidade e região e teve como objetivo fortalecer a relação da entre companhia e clientes.

Em uma breve apresentação o CEO da VetBR falou da trajetória de sucesso da companhia. “Poder atuar no estado do Espírito Santo é uma grande honra pra gente, e eu quero reforçar o compromisso que temos na missão de contribuir para o desenvolvimento de cada um dos nossos clientes capixabas.”

Durante o evento os participantes acompanharam a palestra “Como lidar com clientes insatisfeitos” ministrada pelo médico veterinário e mestre em clínica médica de pequenos animais, Renato Costa. 

O palestrante que defende a importância de se manter o bom relacionamento com o cliente, falou dessa parceria entre VetBR e Ourofino Pet ao realizar o evento. “Pode ter certeza que a VetBR e Ourofino ao fazerem isso, elas estão melhorando a capacidade de seus clientes a prestarem bons serviços, e com isso, eles vão ser melhores clientes, porque vão prosperar. Sem dúvida é uma ótima iniciativa, é importante discutirmos sobre vermes, vírus e bactérias, mas é preciso também abrir um espaço para cuidar de gente”.

O evento realizado pela VetBR e Ourofino Pet contou com a presença de cerca de 70 pessoas, um momento de muita troca de informações e conhecimentos.

Para a Coordenadora Comercial Regional da Ourofino Pet realizar um evento como esse, garante muitos pontos positivos. “Além de fortalecer ainda mais a relação que temos com esse importante distribuidor, VetBR, conseguimos contribuir para que nossos clientes tenham oportunidades para fortalecer seus negócios.”

Comentários