Garanta uma boa saúde dos bezerros combatendo as coccidioses com Taurotec®


Umas das principais causas de diarreias em bezerros é a Coccidiose, doença que acomete as células intestinais causando diminuição da absorção de nutrientes e impacta diretamente no desempenho com diminuição do ganho de peso. Em casos mais severos e com alta contaminação dos animais a coccidiose pode causar mortalidade.

Garanta uma boa saúde dos bezerros combatendo as coccidioses com Taurotec®, o aditivo ionóforo que pode ser adicionado à suplementação do seu animal. Converse com seu médico-veterinário.

Taurotec®
Taurotec® é um aditivo nutricional amplamente utilizado no mundo como melhorador de desempenho e de eficiência alimentar, pois sua formulação contém 15% de lasalocida sódica, molécula exclusiva da Zoetis e único ionóforo bivalente do mercado. Sua potente ação sobre bactérias indesejáveis no rúmen resulta em melhor aproveitamento do alimento consumido pelo animal, pH ruminal mais estável e menor perda de energia associada à produção de gases (metano e CO2). Esta associação representa maior ganho de peso com menor risco de distúrbios como acidose, paraqueratose, abcessos hepáticos e laminite. Sem inibir o consumo de matéria seca, Taurotec® aumenta o desempenho e a conversão alimentar em todos os sistemas de produção, todos os níveis de suplementação, todas as raças e todas as categorias do rebanho.

Comentários

Veja também

Como Alimentar Cães sem dentes?

VetBR realiza ação em celebração ao Ano do Cliente na Agrodez em Uberlândia.

VetBR realiza ação solidária em prol de entidades de Perdões