Garanta uma boa saúde dos bezerros combatendo as coccidioses com Taurotec®


Umas das principais causas de diarreias em bezerros é a Coccidiose, doença que acomete as células intestinais causando diminuição da absorção de nutrientes e impacta diretamente no desempenho com diminuição do ganho de peso. Em casos mais severos e com alta contaminação dos animais a coccidiose pode causar mortalidade.

Garanta uma boa saúde dos bezerros combatendo as coccidioses com Taurotec®, o aditivo ionóforo que pode ser adicionado à suplementação do seu animal. Converse com seu médico-veterinário.

Taurotec®
Taurotec® é um aditivo nutricional amplamente utilizado no mundo como melhorador de desempenho e de eficiência alimentar, pois sua formulação contém 15% de lasalocida sódica, molécula exclusiva da Zoetis e único ionóforo bivalente do mercado. Sua potente ação sobre bactérias indesejáveis no rúmen resulta em melhor aproveitamento do alimento consumido pelo animal, pH ruminal mais estável e menor perda de energia associada à produção de gases (metano e CO2). Esta associação representa maior ganho de peso com menor risco de distúrbios como acidose, paraqueratose, abcessos hepáticos e laminite. Sem inibir o consumo de matéria seca, Taurotec® aumenta o desempenho e a conversão alimentar em todos os sistemas de produção, todos os níveis de suplementação, todas as raças e todas as categorias do rebanho.

Comentários

Veja também

VetBR promove palestra sobre Comportamento Animal em Belo Horizonte

VetBR promove palestra: O uso do Adaptil e o bem estar canino

Como os animais de estimação podem fazer parte da ceia de Natal